BLACK US ! - Grupos de Discord

BLACK US !

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Jogos / Variados.

Descrição do Grupo de Discord:

Servidor De among us, Fogo gratis, Minecraft conhecido como jogo redondo , Diversão com memes interação com os outros menbros. Lembre-se de nos dar sugestões no canal de sugestões para que possamos melhorar cada vez mais.

Regras do Grupo para Discord:

Regras do Servidor: A primeira delas é seguir as diretrizes da comunidade. Além disso, você também deve ler as regras do servidor. É proibido em canais de texto: ・Conteúdo pornográfico; ・Discriminação, homofobia, racismo, xenofobia, etc.; ・Plágio/cópia de qualquer conteúdo do nosso servidor; ・Flood, Spam ou textos indesejados; ・Marcação excessiva de cargos do servidor; ・Explanação de informações ・Divulgação, seja dentro ou fora do servidor. ・Qualquer comércio dentro do servidor. É proibido em canais de voz: ・ Modificadores de voz; ・ Utilizar bots de música para incomodar membros; ・ Ofender ou iniciar uma discussões; ・Gritar, assoprar ou colocar sons irritantes. Conduta dentro do servidor: ・Utilize o servidor para interagir e fazer novos amigos; ・Seja respeitoso, trate as pessoas com gentileza; ・Preze por uma relação saudável com todos; ・Não incentive ou participe de brigas; ・Não tente roubar dados pessoais de outro membro; ・Não assedie ou persiga ou ofenda membros do servidor; Faça o uso do bom senso, evite descumprir regras!

Entrar BLACK US ! - Discord

Você pode participar do grupo BLACK US ! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO