Gadolandia BR 🐮 - Grupos de Discord

Gadolandia BR 🐮

O grupo Gadolandia BR 🐮 está na categoria Jogos / Variados. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 606 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Discord:

Sejam Bem-Vindos a nossa comunidade gamer GadolandiaBR, onde todos os gados e gadas se reúnem. Comunidade esta para todos os tipos de jogadores, e temos como foco principal todos os jogos multiplayer. Faça-nos uma visita e venham nos conhecer. Nossos Servidores Dedicados oficiais: 🌐No More Room in Hell 🌐Left 4 Dead 2 🌐Minecraft Survival( em desenvolvimento).

Regras do Grupo para Discord:

Regras servidor DISCORD. #1. Evite spam para punições desnecessárias.* #2. Use os canais devidamente. #3. Não é permitido desrespeitar os jogadores ou Staff's. #4. É proibido nickname e avatar ofensivos e/ou conteúdo sexual explícito no nosso servidor de Discord. #5. Proibido a divulgação de outras comunidades/servidores discord de forma direta ou indireta sem a permissão do ADM. #6. Não perturbar os jogadores que usufruem de salas públicas. #7. As salas de #「no_entry」denúncias #「tools」suporte STAFF devem ser utilizadas de forma consciente e apenas quando necessárias, caso contrário teremos de punir o jogador que usufrua da mesma de forma incorreta. #8. Proibido Racismo, Xenofobia, Pedofilia e Homofobia no servidor. #9. Proibido usar quaisquer comandos no chat-geral, usem no canal próprio para isso: #「robot」comandos.

Entrar Gadolandia BR 🐮 - Discord

Você pode participar do grupo Gadolandia BR 🐮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO