🌞 Zona Sul 🌴 - Grupos de Discord

🌞 Zona Sul 🌴

A categoria Jogos / Variados tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 485 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Aqui no servidor Zona Sul você encontrará: ➥ Uma staff ativa e atenciosa ➥ Sorteios de jogos ➥ Bots úteis e para diversão ➥ PodCast exclusivo do servidor com canal no youtube ➥ Sistema de apoiadores do servidor ➥ Várias calls para conversar e jogar Entre agora mesmo na Zona Sul e venha fazer parte da nossa família!!

Regras do Grupo para Discord:

o-de-ajuda Não poste conteúdos ilegais É estritamente proibido postar mensagens/imagens/vídeos que se encaixam fora da lei ou contra o TOS do Discord Exemplo: Galera vejam esse tutorial de como baixar Minecraft modo offline: Não crie tumultos Evite gerar tumultos, ninguém aqui quer começar uma briga ou ficar assistindo uma briga. Somos todos amigos! Exemplo: O @Ciclano é um babaca! Evite reproduzir sons altos em canais de voz Não reproduza sons altos em canais de voz usando gritos, vídeos, músicas e similares Exemplo: (Gritando) OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI Não finja ser membro da equipe Não tente enganar membros fingindo ser da equipe com apelidos ou mensagens Exemplo: O usuário X se renomeia para joserobjr, coloca o avatar do mesmo e se diz membro da equipe Não utilize contas alternativas É proibido utilizar contas alternativas, sem autorização de um membro da equipe, dentro da guilda Exemplo: O usuário X cria uma conta secundária Y para burlar uma punição. Não tente encontrar brechas nas regras Evite tentar encontrar brechas nas regras para abusar das mesmas. Exemplo: Membro que foi punido por ofender outro usando boboca: Ahhhh mas boboca não é palavrão, pode tirar minha punição. Não apele a punições ou faça denúncias em áreas indevidas Apelos a punições ou denúncias devem ser feitos exclusivamente em nossa plataforma, como o fórum ou o GameMods Bot, e apenas pelo acusado/acusador. Exemplo: Membro, que fora punido, no geral: gente eu fui alertado indevidamente e ac

Entrar 🌞 Zona Sul 🌴 - Discord

Você pode participar do grupo 🌞 Zona Sul 🌴 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO