ℝℙ𝔾 |𝕹𝖎𝖓𝖊 𝖋𝖆𝖊𝖗𝖎𝖊𝖘 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒'𝖘 - Grupos de Whatsapp

ℝℙ𝔾 |𝕹𝖎𝖓𝖊 𝖋𝖆𝖊𝖗𝖎𝖊𝖘 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒'𝖘

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá tudo bem? Bem-vindo a descrição do que você deve esperar dentro do nosso RPG, ele foi feito com muito zelo, pela nossa querida administradora Oshinho, quem sabe você não conhece ela?, sempre estamos receptivos a novas pessoas, e esperamos que essa comunidade cresça de forma espetacular! Nosso RP consiste em levels, níveis de magia e guildas, também taram Missões (Planejadas pelos Adm's) ao qual os demais jogadores participaram encenando com o seu personagem, mesmo assim quando você quiser, pode fazer a uma cena livre, a onde poderá estruturar a história de quem você atua, e conseguir itens mágicos pelo mundo de Nirmyn, assim ajudando em batalhas e muito mais! Será que o seu personagem vem do fundo do Tartaro, no [Plano Espiritual] buscando vinganças pelas almas perdidas de "Oblivion", ou é simplismente é um jovem aventureiro que aproveita as deliciosas águas termais de Niflhein, enquanto busca dragões pelo lugar, pois sabe-se que é conhecido pela fama de ter esse temível répitil mágicos. Então? Quer criar o sua viva fantástica em Nyrmin, podendo ser um mundialmente famoso feiticeiro, ou continuar na sua pacata vida cotidiana nesse lugar que se denominam de terra?

Regras do Grupo para Whatsapp:

>{Regras} -Proibido conteúdo +18 -Proibido Spawn de outros grupos -Proibido discursos de ódio/preconceito * Caso descumpra as regras estará passível e banimento!! Pedimos encaricidamente que respeite o próximo!

Entrar ℝℙ𝔾 |𝕹𝖎𝖓𝖊 𝖋𝖆𝖊𝖗𝖎𝖊𝖘 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒'𝖘 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℝℙ𝔾 |𝕹𝖎𝖓𝖊 𝖋𝖆𝖊𝖗𝖎𝖊𝖘 𝕽𝖊𝖆𝖑𝖒'𝖘 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO