πŸƒRecepção - konohaπŸƒ - Grupos de Whatsapp

πŸƒRecepção - konohaπŸƒ

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de RPG. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocΓͺ entrar em um grupo, leia as regras para nΓ£o ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por πŸƒRecepção - konohaπŸƒ e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por πŸƒRecepção - konohaπŸƒ, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Que tal entrar no melhor Rpg de naruto estilo cards do Brasil? Bom eu sou o Momoshik Otsuksuki, venho pedir a vcs que dΓͺem uma chance pro nosso Rpg. Γ‰ sΓ³ entrar na recepção no caso o link do prΓ³ximo status, ao entrar um de nossos senseis irΓ‘ recebelo e perguntar qual personagem vc quer escolher. Ao escolher o personagem Γ© sΓ³ aguardar seu card e o sensei irΓ‘ treinalo, nosso sistema de batalhas Γ© bem simples, depois que o treino acabar Kabum! Vc serΓ‘ adicionado a vila principal Konohagakure. Em konoha vc terΓ‘: Uma arena Um time FarΓ‘ missΓ΅es com sua equipe PoderΓ‘ se tornar menbro da akatsuki TerΓ‘ algum cargo pra ganhar money e muito mais Obs: Falar que veio por Momoshik Otsuksuki

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 – Nada de correntes: Repassar correntes Γ© de muito mau gosto, atΓ© mesmo aquelas de β€œutilidade pΓΊblica”. 2 – Evite postar mensagens com conteΓΊdo de brincadeiras, piadas, racismo, pornografia, correntes, ou ativismo polΓ­tico; Ao entrar na recepção Fale que veio Momoshik Otsuksuki. Entrem Pfvr!!!

Entrar πŸƒRecepção - konohaπŸƒ - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo πŸƒRecepção - konohaπŸƒ clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO