🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊 - Grupos de Whatsapp

🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Este grupo também já recebeu mais de 568 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oiii ninja gostaria de participar de um rpg de naruto/boruto? Esse rpg e do tema gifs você escolhe um personagem do universo de naruto/boruto Após entrar você terá que responder algumas simples perguntas garanto que será legal!! Se você não gostar pode sair depois após terminar o recrutamento você participará de 3 outros grupos um de chat um para batalhas e um para missões/avisos você terá um sensei pra te explicar tudo espero por ti 💕😊

Regras do Grupo para Whatsapp:

Estas regras são válidas apenas se você entrar no RPG hehehe *Sem flood*? *Sem palavras de baixo calão/palavrões* *Até um certo ponto é permitido*✨ *Respeite ao máximo todos os membros*✅ *Sem brigas*? *Uma pequena rivalidade é permitido*✅ *Todo tipo de mídia e permitido*✅ *Mais cuidado com o food* ? *Sem videos inapropriados*? *???* *Ass: Naruto/Narutinha*??

Entrar 🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🌊༒༺ Recrutamento ༻༒🌊 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO