Grupo de impulsos - Grupos de Whatsapp

Grupo de impulsos

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda. No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Inpulsionamos tres pessoas por dia seguindo sequรชncia da lista de chegada de cada um, conforme vai entrando vamos add na lista, os Link das pessoas a serem inpulsionar estarรก na descriรงรฃo do grupo vocรช serรก inpulsionado no prazo da semana.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Inpulcionar as pessoas do dia Nรฃo da bola fora Mandar link apenas no seu dia Inpulsionar apenas no grupo Se nรฃo estiver inpulsionando as pessoas do dia serรก removido. Grupo funciona como um consรณrcio.

Entrar Grupo de impulsos - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Grupo de impulsos clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO