Terapias Far Filho ✡️ - Grupos de Whatsapp

Terapias Far Filho ✡️

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 741 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nosso grupo é voltado para quem busca Qualidade de Vida, Bem estar e Equilíbrio em todas as áreas da sua vida sem DEPENDÊNCIA de absolutamente NADA. Apenas no descobrir e na conscientização de que temos mais PODER do nos ensinaram a vida toda "Até aqui"

Regras do Grupo para Whatsapp:

Que fique bem claro Não iremos tolerar nenhum tipo de: Propagandas que fuja do objetivo do nosso grupo, Ofensas de nenhuma natureza, Hackers, Pedofilia, Cenas e Vídeos de sexo, Armas, Cenas de Violência, Brigas, Ataque a honra de quem quer que seja. O inflingir dessas regras acarretará na remoção imediata do componente!

Entrar Terapias Far Filho ✡️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Terapias Far Filho ✡️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO