Alcatéia - Grupos de Whatsapp

Alcatéia

A categoria deste grupo é Grupos de Séries. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 962 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🌕 Grupo exclusivo pra falarmos de lobos e lobisomens de Teen Wolf, Etc. Siga as regras todas as regras abaixo para que continuamos unidos. Quem quiser diga seu nome quando entrar no grupo e qual lobo que vc mais gosta 😉

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras ? ? Proibido desrespeitar membros do grupo. ? Não pedir ADM. ? Não chamar PV sem permissão. ? Sem pornografia. ? Sem figurinhas em excesso. ? Sem assunto de futebol, Lázaro, etc. ? Links de grupo somente de lobisomem. ? Proibido travas ⚠️ Caso haja uma inflação de alguma regras acima a pessoa receberá um aviso porque está sendo expulso.

Entrar Alcatéia - Whatsapp

Você pode participar do grupo Alcatéia clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO