Arquived by🔥♞𝐒𝐂𝐎𝐓 𝐖𝐀𝐑♞🔥 - Grupos de Whatsapp

Arquived by🔥♞𝐒𝐂𝐎𝐓 𝐖𝐀𝐑♞🔥

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Séries. Este grupo também já recebeu mais de 768 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Séries.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para quem gosta de bater um papo sobre séries, Focamos mais na série The Walking Dead que seria o nosso vício. Mas tiramos conversa sobre coisas peculiares. Venha com nós conhecer pessoas de respeito, de todo o canto do Brasil 🥰 Sejam Muito bem vindos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

⭐Regras do Grupo⭐ ❌ PROIBIDO FLODAR FIGURINHAS ❌ PROIBIDO CHINGAMENTO E E PALAVRAS INADEQUADAS ❌PROIBIDO PORNOGRAFIA/EXPULSÃO IMEDIATA ❌ CHAMAR NO PV SEM AUTORIZAÇÃO Sejam Educados, Ao novos membros, Mande sua foto, Idade e de onde está falando. ❤️Sejam Muito bem vindos❤️ ✔️ Grupo destinado principalmente a Série The Walking Dead Fãs, porém conversamos sobre assunto aleatórios. Onde possamos a se socializar pra no futuro colher boas amizades".❤️

Entrar Arquived by🔥♞𝐒𝐂𝐎𝐓 𝐖𝐀𝐑♞🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Arquived by🔥♞𝐒𝐂𝐎𝐓 𝐖𝐀𝐑♞🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO