FALA USERS (INTERLIST TECNOLOGIA) - Grupos de Whatsapp

FALA USERS (INTERLIST TECNOLOGIA)

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 222 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá seja bem vindo ao nosso grupo de desenvolvedores sketchare ou Aide ou android Studio Todos são bem vindos excertos aquele que não são programadores Para não ser removido e só ler as regras abaixo :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Opa sejam todos bem vindos este grupo é para vocês darem opiniões e dicas de atualizações que nos ajudará a melhorar o aplicativo Oops, everyone welcome this group is for you to give opinions and tips for updates that will help us improve the app •Proibido qualquer tipo de poluição no grupo ! •Ban indeterminado por trava zap ou outro qualquer tipo de coisa referente ! •Qualquer tipo palavrões terá banimento por 3 semanas ! •Não brigue com seus colegas !

Entrar FALA USERS (INTERLIST TECNOLOGIA) - Whatsapp

Você pode participar do grupo FALA USERS (INTERLIST TECNOLOGIA) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO