📒📕CuRso De DesEnhO🖋️🖊️📝 - Grupos de Whatsapp

📒📕CuRso De DesEnhO🖋️🖊️📝

O grupo 📒📕CuRso De DesEnhO🖋️🖊️📝 está na categoria Grupos de Estudos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 321 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

OLA BEM VINDO AO GRUPO DE DESENHOS. UMA VEZ POR SEMANA COLOCAREMOS PEQUENOS DESAFIOS PARA QUE POSSAM TREINAR SUAS CAPACIDADES. DURANTE O TEMPO LIVRE, VOCÊS PODEM CONVERSAR, SE CONHECER E VEREM COMO ESTÃO INDO COM SUAS EVOLUÇÕES ARTÍSTICAS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

OLA BEM VINDO AO GRUPO DE DESENHOS. UMA VEZ POR SEMANA COLOCAREMOS PEQUENOS DESAFIOS PARA QUE POSSAM TREINAR SUAS CAPACIDADES. DURANTE O TEMPO LIVRE, VOCÊS PODEM CONVERSAR, SE CONHECER E VEREM COMO ESTÃO INDO COM SUAS EVOLUÇÕES ARTÍSTICAS. ✍?*REGRAS DO GP✍? ? não é permitido links de outro gp , só com à autorização dos adms. ? proibido conteúdo pornográfico de todos os tipos. ? correntes.

Entrar 📒📕CuRso De DesEnhO🖋️🖊️📝 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📒📕CuRso De DesEnhO🖋️🖊️📝 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO