Grupo cobra kai - Grupos de Whatsapp

Grupo cobra kai

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 431 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Séries e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oi meu nome é johh_hunter eu passei aqui pra avisa vcs que isso é um grupo FAB clube de cobra kai , espero que vcs se divirtam fasam novas amizades e tudo mais , e se der algum problema me avise que eu estarei resolvendo

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido;? Hentai Porno Preconceito/racismo Flood/spam Sem julgar o outro pela aparência Links de outros grupos Trava ZAP Permitido: ? Fazer novas amizades Manda áudio de música Figurinhas contanto que n seja +18 Zuar Se divertir muito E sejam bem vindos ?

Entrar Grupo cobra kai - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo cobra kai clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO