Peaky Blinders ADM🇩🇰 - Grupos de Whatsapp

Peaky Blinders ADM🇩🇰

A categoria deste grupo é Grupos de Séries. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Peaky Blinders ADM🇩🇰 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Peaky Blinders ADM🇩🇰, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Os Peaky Blinders foram uma organização criminosa, originalmente de Birmingham, Inglaterra, que operava no território das Midlands Ocidentais, desde o final do século XIX até aos anos 30 do século XX. Série baseada em fatos reais!

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS ?? Permitido? ✅Palavrões ✅Shit poster ?? *O que não pode*! ?Ser Inativo ?Mandar Link de outros grupos ?Pornografia ?Travas ?Gore ?Gore só da série Peaky Blinders ?Floodar mais que 4 figurinhas ?Divulgação sem permissão dos adm ?Pedir ADM ?Desrespeito

Entrar Peaky Blinders ADM🇩🇰 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Peaky Blinders ADM🇩🇰 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO