🎩Louk'os Por Cartola⚽® - Grupos de Whatsapp

🎩Louk'os Por Cartola⚽®

A categoria deste grupo é Grupos de Esportes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Salve cartoleiros tudo bem com vocês? A temporada do cartola 20/21 acabou mais já estamos com vagas abertas para o nosso grupo oficial para temporada de 2021. Nele esse ano vamos manter as nossas dicas toda rodada, liga clássicas e mata mata, resenhas, muita interação e claro estamos elaborando uma liga com premiação que até maio estará definida entre nos do grupo. E claro nossa liga clássica está indo pra sua quinta edição. Tá esperando o que vem mitar com a gente em mais um ano e vem ser o fera do cartola.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*SEJAM BEM VINDOS AO GRUPO:* *⚽ Louk'os Por Cartola?* *✋?REGRAS DE CONVIVÊNCIA* ✋? ? Proibido Pornografia ? Proibido link de vírus ? Proibido Correntes ? Proibido desrespeito a membros e administradores. ? Proibido Alterar Foto e Nome do Grupo. ? Proibido divulgação de links de outros grupos. ? Proibido apologias a armas e drogas. ? Proibido propaganda e anúncios no grupo. *? QUEM NÃO RESPEITAR AS REGRAS COMO ESTÁ EXPLICITO AI TERÁ REMOÇÃO DIRETA DO GRUPO SEM AVISO PRÉVIO. ?*

Entrar 🎩Louk'os Por Cartola⚽® - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🎩Louk'os Por Cartola⚽® clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO