Boleragem FC - Grupos de Whatsapp

Boleragem FC

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo sobre futebol, falamos sobre todos os jogos do dia a dia com todos os times do brasil envolvidos e do mundo tb. Falamos da copa america e da eurocopa. Vamos juntos torcer para o Brasil ganhar mais essa copa

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do grupo : *SE APRESENTE COLOCANDO NOME E TIME QUE TORCE. 1 - Respeitar todos os membros do grupo. 2 - Proibido porno, correntes, mandar várias figurinhas de uma vez só, no máximo 5. 3 - Xingamentos 4 - Mandar fotos e vídeos com violência, preconceito, racismo, homofobia. 5 - Política e religião 6 - Links falsos e serviços ilegais.

Entrar Boleragem FC - Whatsapp

Você pode participar do grupo Boleragem FC clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO