NAMORO E AMIZADES GAY🌈😈 - Grupos de Whatsapp

NAMORO E AMIZADES GAY🌈😈

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+. Este grupo tambΓ©m jΓ‘ recebeu mais de 331 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. NΓ£o temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguΓ©m precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 331 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja bem - Vindo Ao Nosso Grupo De Gays, Ao Entrar NΓ£o SΓ£o Permitidas Pessoas Com -14 E +18. Qualquer HomofΓ³bico Que Descumprir As Regras, SerΓ‘ Banido Por Algum Administrador. Nossa Intenção Γ‰ Fazer Novas Amizades Entre Gays De Todo O Brasil! Queremos Igualdades E Por Isso Criamos O Grupo Para Que Tenham Um EspaΓ§o Para Conhecer Pessoas De Sua Sexualidade. A Amizade Γ‰ Primordial Para Um Bom ConvΓ­vio Em Nosso Grupo No Whatsapp. Um Grupo Para Se Divertir, Conversar, Fazer Novos Amigos, Namoro e Etc. Aqui VocΓͺ Pode Interagir No Grupo, Mandar Mensagens, Debater Com Os Demais Colegas e Amigos, Sempre Respeitando Os Pontos De Vista Dos Demais. Um local Criado Somente Para Gays (Passivos e Ativos) Simpatizantes, Enfim, Um Grupo Para Pessoas Do Bem! Participe Do Maior Grupo De Gays Do Brasil, Divirta - Se🌈!

Regras do Grupo para Whatsapp:

βœ” NΓ£o divulgue assuntos relacionados a polΓ­tica ou que vΓ£o contra a Γ©tica e a moral do Grupo. βœ”Se nΓ£o estiver gostando do grupo basta sair. βœ”Por favor participe ativamente do grupo βœ”Seja gentil com os demais Proibido travas, Proibido ofensas, Proibido floodar, Proibido enviar link, Proibido notas fakes, Proibido invadir pv, Proibido correntes, Proibido conteΓΊdos adultos e Proibido nΓΊmeros estrangeiros

Entrar NAMORO E AMIZADES GAY🌈😈 - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo NAMORO E AMIZADES GAY🌈😈 clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO