Grupo da triagem๐Ÿ˜ˆ - Grupos de Whatsapp

Grupo da triagem๐Ÿ˜ˆ

No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+. Nuca compartilhe informaรงรตes pessoais nos grupos de WhatsApp pois vocรช pode ser vรญtima de golpes. Nรฃo temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguรฉm precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 651 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Grupos para interagir, brincar se divertir fazer amizades, flertar namorar.. รฉ um cantinho acolhedor sem preconceito com muito respeito e queremos fazer de nosso cantinho.. entrem se apresentar que passaremos vcs ao grupo oficial Bate papo com as amigas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo de triagem! โœ… Somente mulheres โœ…Se apresente com foto,รกudio e idade โŒProibido menores de idade โŒProibido homens โŒ Esse grupo รฉ somente a triagem das adms , caso vc nรฃo se apresente serรก excluรญda, obrigada! NรƒO SE ACOMODEM NO GRUPO, AGILIZEM SUA APRESENTAร‡รƒO , OBRIGADA!

Entrar Grupo da triagem๐Ÿ˜ˆ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Grupo da triagem๐Ÿ˜ˆ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO