彩́ 🏴‍☠️̶͟͞ 𝚲𝐋𝚰𝚨𝚴𝐂̧𝚨 𝚶𝚴𝚵 𝐏𝚰𝚬𝐂𝚰⃝👒 - Grupos de Whatsapp

彩́ 🏴‍☠️̶͟͞ 𝚲𝐋𝚰𝚨𝚴𝐂̧𝚨 𝚶𝚴𝚵 𝐏𝚰𝚬𝐂𝚰⃝👒

O grupo 彩́ 🏴‍☠️̶͟͞ 𝚲𝐋𝚰𝚨𝚴𝐂̧𝚨 𝚶𝚴𝚵 𝐏𝚰𝚬𝐂𝚰⃝👒 está na categoria Grupos de Animes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 520 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 520 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindos ao nosso grupo de One Piece! Aqui discutimos tudo sobre essa obra tão maravilhosa, desde teorias até spoilers. Participem das nossas discussões e compartilhem suas opiniões. Você é fã de One Piece? Então junte-se à Aliança One Piece no WhatsApp! Aqui, você poderá discutir teorias, fofocar sobre seus personagens favoritos e acompanhar as novidades sobre a série. Além disso, temos jogos, bot e eventos especiais para tornar a experiência ainda mais divertida,

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo Aliança One Piece:* _Todo novo membro que entrar no grupo deve se apresentar com o nome e idade, será proibido nomes sem sentido._ _Além disso, é necessário informar em qual estágio do Anime ou Mangá está._ _A apresentação deve ser feita em até 24 horas após a entrada no grupo. Caso a apresentação não seja feita dentro do prazo, o membro será removido do grupo_ _Respeite as opiniões dos outros membros do grupo._ _Não faça spam ou compartilhe conteúdo inadequado._ _Não divulgue informações pessoais._ _Não utilize linguagem ofensiva (xingar pode, só n seja excessivo) ou discriminatória._ _Mantenha o assunto do grupo relacionado ao tema estabelecido._ _Seja educado e colaborativo._ _Seja ativo e participe das discussões e não seja tóxico!_ _Não seja um "usuário inativo”_ _Não post textos demasiadamente grandes, caso contrário o bot te removerá._ *Duas regras sobre spoilers:* 1. Somente os Administradores poderão postar os spoilers na aba da comunidade – e serão ocultos, menos imagens. O membro só poderá comentar em áudio e avisando que se trata de spoilers. Frisando: _Sempre comente os spoilers, tanto as imagens quanto a escrita em oculto. (desde que o capítulo não tenha tradução oficial em português). Após o lançamento em português é tudo liberado._ *Regras de Divulgação:* _Somente será permitida a promoção de canais de YouTube, páginas de Instagram ou Facebook mediante prévia concordância da administração._ *OBS*: _essa regra só vale para canais pessoais._ Caso tenha usado os comandos do Bot, aguarde 30 ou mais segundos para usá-lo novamente. Assim evita Flood.

Entrar 彩́ 🏴‍☠️̶͟͞ 𝚲𝐋𝚰𝚨𝚴𝐂̧𝚨 𝚶𝚴𝚵 𝐏𝚰𝚬𝐂𝚰⃝👒 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 彩́ 🏴‍☠️̶͟͞ 𝚲𝐋𝚰𝚨𝚴𝐂̧𝚨 𝚶𝚴𝚵 𝐏𝚰𝚬𝐂𝚰⃝👒 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO