ヅOtakus ヅ - Grupos de Whatsapp

ヅOtakus ヅ

O grupo ヅOtakus ヅ foi adicionado na categoria Grupos de Animes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Você é um fã de anime, mangá, cosplay e cultura japonesa? Então você vai adorar o grupo Otaku, um espaço para compartilhar sua paixão com outros otakus, fazer novos amigos, participar de eventos, sorteios e muito mais. O grupo Otaku é o lugar ideal para você se divertir e se expressar como um verdadeiro otaku. Não perca tempo e entre já no grupo Otaku, o melhor grupo para os amantes da cultura pop japonesa.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Seja bem-vindo ao grupo Otaku! Aqui você deve respeitar todos os membros, não enviar spam, não divulgar outros grupos, não postar conteúdo ofensivo ou ilegal e seguir as normas do whatsapp. Divirta-se!

Entrar ヅOtakus ヅ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ヅOtakus ヅ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO