Edito suas fotos 💕🤞 - Grupos de Telegram

Edito suas fotos 💕🤞

O grupo Edito suas fotos 💕🤞 está na categoria Vídeos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 451 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Vídeos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Ola pessoal, estou impossibilitada de trabalhar fora de casa Entao tive uma ideia de tentar conseguir uma renda trabalhando editando fotos Faço fotoshop Faço make Deixo o seu corpo bonito Deleto objetos Melhoro a qualidade da imagem Entre outros Fica tudo natural Tambem crio currículo em pdf de varios modelos Sei que nao e algo muito inteligente para se tentar ganhar dinheiro online mas eo que tenho em maos e estou confiante nisso Espero q dê certo Vc vai gostar♡ Apenas 5$ no pix por cada foto editada Se você nao gostar mando o seu dinheiro de volta.. Qualquer valor q pude me ajudar tambem ou doaçoes de algo sera bem vindo Para saber mais sobre tambem estou disponível pra falar sobre a minha vida e o porque estou fazendo isso.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido uso de palavrões Proibido enviar links Proibido invadir pv

Entrar Edito suas fotos 💕🤞 - Telegram

Você pode participar do grupo Edito suas fotos 💕🤞 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO