Jesus Cristo é a Salvação - Grupos de Whatsapp

Jesus Cristo é a Salvação

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Jesus Cristo é a Salvação e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Jesus Cristo é a Salvação, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

https://chat.whatsapp.com/E9Q8NJs6A5GFHfKmypUl7h jfcjcjciccjjccjjvkjgugiuhcvjobobviucucvcujcjccjccjcjjccvjjvivigigigvuigigiffifigfifiififfifigiggogiufiggigifdffggfiffififufuffiifigifififidfccfffdizz👺😺👺👺😺😺😏😺😺😆😆☻😺😏😆😠😠😆😠😆😆😶😏😺😏👺😠😶😆😠😆😏😠😠😆😆😺😏😠😠😆😸😏😺😏😺😉😺😏😶😠😏😏😍😉💀😸😺😏😠😆😠😆😠😆😺😏😠😆😠😆😠😏😆😶😆😺😏☻😍👺☹😠😆😆😠😆😠😠😆😠😆😠😆😠😆😺😠😏😺☻☻😺😠😆😏😠😠😏😠😆😠😆😆😠😆😠😆 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😺😍

Regras do Grupo para Whatsapp:

Atenção não podem mandar link aqui no grupo Respeito uns com os outros este grupo é Somente para Adorar a Jesus Cristo e fazer oração e louvar e se sober cantar fica avontade e não tem preconceito com religiões aqui é para todos e podem mandar videos evangélico e também videos de louvor e católicos eu sei que lá no céu Jesus não vai escolher praca de igreija e se tiver algum problema é só falar com o Dono do grupo///Adm :Juliano????????????????????????????????????????☹?????????????????????????????☹???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Entrar Jesus Cristo é a Salvação - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jesus Cristo é a Salvação clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO