JovensLGBTQIA+ - Grupos de Whatsapp

JovensLGBTQIA+

A categoria deste grupo é Grupos de Humor. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*REGRAS DA PORRA DO GRUPO* *SEM FLOODAR SEU FDP* *PROIBIDO FOTO DO PAU* *LIBERADO FOTO DA BUNDA* *IDADES DE 15 A 30 ANOS* *PROIBIDO LINK DE GPS* *PROIBIDO VENDAS DE PACKS* *TALARICO MORRE CEDO* *TODOS CONTRA ÍNDIOS E BAIANOS* *AO ENTRAR, SE APRESENTAR COM FOTO E NOME*______________🌄 *_Quiser tretar ok, o grupo é composto por caos e energias fortes_* *_Adm's a disposição pra avaliar o físico dos ninfetos(a)_* *_Qualquer dúvida estamos a disposição, sejam felizes com suas vidas de gay infelizes e curtam o gp_* 😶‍🌫🏳️‍🌈 𝗚𝗨𝗜𝗟𝗛𝗘𝗥𝗠𝗘 𝗘́ 𝗨𝗠 𝗙𝗜𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗔 𝗣𝗨𝗧𝗔

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS DA PORRA DO GRUPO* *SEM FLOODAR SEU FDP* *PROIBIDO FOTO DO PAU* *LIBERADO FOTO DA BUNDA* *IDADES DE 15 A 30 ANOS* *PROIBIDO LINK DE GPS* *PROIBIDO VENDAS DE PACKS* *TALARICO MORRE CEDO* *TODOS CONTRA ÍNDIOS E BAIANOS* *AO ENTRAR, SE APRESENTAR COM FOTO E NOME*______________? *_Quiser tretar ok, o grupo é composto por caos e energias fortes_* *_Adm's a disposição pra avaliar o físico dos ninfetos(a)_* *_Qualquer dúvida estamos a disposição, sejam felizes com suas vidas de gay infelizes e curtam o gp_* ?‍??️‍? ????????? ?́ ?? ????? ?? ????

Entrar JovensLGBTQIA+ - Whatsapp

Você pode participar do grupo JovensLGBTQIA+ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO