NWA 2.1 •RECEPÇÃO - Grupos de Whatsapp

NWA 2.1 •RECEPÇÃO

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um rpg livre sem uma história definida, seus personagens podem ser tanto bem quanto mau. Aqui temos Deuses únicos, sistemas únicos, trazendo consigo uma nova atualização trazendo despertar de raça e classe. New Word age ou NWA é um rpg que está sendo criado a base de outro rpg antigo, sempre está passando por um processo de atualização e revisão nos sistemas, possui um sistema próprio e automático. Tema do rpg: Medieval, terror e fantasia (temos uma pegada de romance as vezes, além de algumas inspirações em hqs e mangás). Nos de uma chance! Garanto que gostará.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: Proibido Spam Conteudo adulto Chingamento em excesso Desrespeito (cultura, sexualidade, gênero, raça e religião) ~Gore Imagens explícitas ~Pedófilia ~ Desrespeitar adms e membros Regras de cena: Após terminar sua cena no final dela é obrigatório botar fim de cena, caso você for mandar imagens representativas e não ser interrompido mande fim de cena (mas só após as imagens). Sem assuntos paralelos nos grupos de: Enredo, missões, fichas, sistemas e duegons. Caso fique doente ou problemas pessoais e não conseguir cenar em missão ou eventos avisar a administração. ------------~》 ✨ 《~-------------

Entrar NWA 2.1 •RECEPÇÃO - Whatsapp

Você pode participar do grupo NWA 2.1 •RECEPÇÃO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO