DJ S4SKE YOUTUBE - Grupos de Whatsapp

DJ S4SKE YOUTUBE

A categoria Grupos de Divulgação tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 411 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindo(a) ao nosso grupo de WhatsApp dedicado à divulgação de canais do YouTube! Este é o lugar perfeito para você promover seu conteúdo, conectar-se com outros criadores e expandir sua base de seguidores. Neste grupo, reunimos uma comunidade apaixonada por vídeos, onde todos têm a oportunidade de compartilhar seus canais, vídeos recentes e outros conteúdos relevantes. É um espaço para trocar dicas e estratégias de crescimento, aprender com experiências bem-sucedidas e encontrar apoio mútuo entre os membros. E se puder se inscreve no meu canal do YouTube 🙏🏾

Regras do Grupo para Whatsapp:

1: Respeito: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito e cortesia. Evite qualquer forma de discriminação, insultos, bullying ou linguagem ofensiva. 2: Conteúdo relevante: O grupo destina-se à divulgação de canais do YouTube e conteúdo relacionado. Certifique-se de que todo o material compartilhado esteja de acordo com esse objetivo. Evite spam ou divulgação excessiva e mantenha-se focado no tema central. 3: Interação e feedback: Encorajamos os membros a interagir uns com os outros, assistir aos vídeos compartilhados e fornecer feedback construtivo. Lembre-se de ser gentil e útil nas suas críticas. 4: Não envie links suspeitos: Para garantir a segurança do grupo, não compartilhe links desconhecidos ou suspeitos. Se você acredita que um link pode ser útil, verifique sua origem antes de compartilhá-lo. 5: Evite tópicos sensíveis: Mantenha o grupo focado em assuntos relacionados a canais do YouTube. Evite discutir temas polêmicos ou sensíveis, como política, religião ou questões controversas. 6: Linguagem adequada: Utilize uma linguagem adequada e evite o uso excessivo de gírias, abreviações ou linguagem vulgar. 7: Sem autopromoção fora do grupo: Não promova seu canal fora do grupo sem a permissão dos administradores. O grupo é o espaço designado para a divulgação. 8: Respeite as decisões dos administradores: Os administradores estão presentes para manter o grupo organizado e garantir que as regras sejam cumpridas. Respeite suas decisões e siga suas orientações.

Entrar DJ S4SKE YOUTUBE - Whatsapp

Você pode participar do grupo DJ S4SKE YOUTUBE clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO