🤡 death lock 🤡 - Grupos de Whatsapp

🤡 death lock 🤡

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Facções Trava ZAP no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🤡 death lock 🤡 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🤡 death lock 🤡, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

olá nossa facção é tipo assim, vc manda o número prova oq ele fez pra vc e a gente trava ou se precisar banimos do zap porém, se a gente percebe q vc quer simplesmente travar alguém sem motivo, você será travado imediatamente. não aceitaremos qualquer tipo de preconceito seja pela aparência da pessoa, se é pobre ou rico, se é preto ou branco, se é gordo ou magro, se tem pai ou não, queremos respeito no grupo

Regras do Grupo para Whatsapp:

1- não tirar nossa atenção atoa (travaremos) 2- sem gracinhas 3- qualquer divulgação (travaremos) 4- ter prints 5- respeitar geral 6- sem pornografia 7- se tiver denúncias de vendedores de packs de crianças mande o número e acabaremos com o problema 8- foi explanado(a) mande o número 9- sem pedofilia no grupo e isso bem-vindo ?

Entrar 🤡 death lock 🤡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🤡 death lock 🤡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO