🏳️‍⚧️ 🫃Filhos do utero do Jeon Honest+, superchat e ombro amigo lgbtver📿📿🪬🧿 - Grupos de Whatsapp

🏳️‍⚧️ 🫃Filhos do utero do Jeon Honest+, superchat e ombro amigo lgbtver📿📿🪬🧿

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Este grupo também já recebeu mais de 954 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Este grupo é dedicado a discussões sobre diversos assuntos de interesse comum. Aqui, os membros são incentivados a compartilhar suas opiniões, ideias e conhecimentos de forma respeitosa e construtiva. Temos como objetivo criar um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos possam se sentir à vontade para participar ativamente das conversas. Vamos manter o diálogo aberto e respeitar a diversidade de opiniões e experiências. Junte-se a nós e vamos aprender juntos! 🌈

Regras do Grupo para Whatsapp:

✅ Respeito: todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito, independentemente das diferenças de opinião, etnia, gênero, religião ou orientação sexual. ? Linguagem apropriada: evite usar linguagem ofensiva ou palavrões em suas mensagens. Seja cortês e respeitoso com todos os membros do grupo. ✅ Temas relevantes: as discussões devem ser relevantes para o tema do grupo. Evite tópicos que não estejam relacionados ou que possam ser considerados ofensivos. ? Conteúdo inapropriado: não é permitido compartilhar conteúdo pornográfico, violento, discriminatório ou ilegal no grupo. Isso pode resultar em expulsão imediata. ? Promoção de produtos e serviços: não é permitido promover produtos ou serviços no grupo, a menos que expressamente autorizado pelos administradores.

Entrar 🏳️‍⚧️ 🫃Filhos do utero do Jeon Honest+, superchat e ombro amigo lgbtver📿📿🪬🧿 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏳️‍⚧️ 🫃Filhos do utero do Jeon Honest+, superchat e ombro amigo lgbtver📿📿🪬🧿 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO