Louisville collegiate School Ficha - Grupos de Whatsapp

Louisville collegiate School Ficha

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Louisville collegiate School Ficha e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Louisville collegiate School Ficha, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Louisville collegiate School é um internato particular. Lá, estudam os alunos mais inteligentes e os alunos mais encrenqueiros de toda a França. professores e alunos se metem em encrenca, ganham concursos e rezam para que o ano acabe. Quais as aventuras que você vai vivenciar lá?

Regras do Grupo para Whatsapp:

ᦈּּ༷̥?̥‧ゐ◌ ⸼᠋᠌?̥⸱ํ࣭࣪⋆࡛ Regras do Rpg◍↵?❅〭〫 ↳ 1° Não é permitido NENHUM tipo de divulgação nos grupos do RPG, seguindo o ban como base de punições. ↳ 2° Qualquer tipo de discriminação, irá levar a remoção imediata do player negligente. ↳ 3° Existe uma história, siga-a! Não saia do contexto do RPG. ↳ 4° É proibido namorar nos primeiros dias. Ninguém se apaixona assim tão rápido. ↳ 5° A falta de respeito com qualquer integrante do grupo irá acatar em remoção imediata. ↳ 6° Caso ocorra algum bullying a pessoa que praticou será banida instantaneamente. ↳ 7° Toda forma de amor é válida no acampamento, sem preconceito algum. ↳ 8° Sem muitos erros ortográficos. ↳ 9° É proibido cenar fora da área dos acampamentos no mundo externo sem uma justificativa plausível, só será aceito cenas desse tipo quando estiver ocorrendo uma mini-trama oficial ou saga. ↳ 10° Hot no privado ou grupo, fica à seu critério, porém no grupo só será aceito depois das 22 horas. ↳ 11° Não leve nenhum tipo de briga em ON para o OFF. ↳ 12° Se for ficar ausente, por favor, avise à um dos administradores para que não seja retirado do grupo injustamente. ↳ 13° Todo os tipos de plágios serão anulados e poderão acarretar a suspensão do player, independente de seu cargo. ​ ↳ 14° Criar grupos externos de discórdia sobre o Rpg, fará com que a pessoa seja colocada imediatamente na Lista Negra. ​ ↳ 15° Palavras de baixo calão podem ser ditas, entretanto, de forma moderada e que possua embasamento e coerência com a situação cuja a qual ela se aplique. Entretanto, ofensas aos players e moderação serão severamente punidas. Há uma diferença entre “força de expressão” e ofensas, saiba diferenciar. ​ ↳ 16° É proibido floodar (será considerado flood se enviar até 4 mensagens consecutivas). Para um bom funcionamento do RPG e para a boa convivência com todos os participantes, siga todas as regras citadas acima.

Entrar Louisville collegiate School Ficha - Whatsapp

Você pode participar do grupo Louisville collegiate School Ficha clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO