SHITPOST DO ZAOBLUE๐Ÿคฌ - Grupos de Whatsapp

SHITPOST DO ZAOBLUE๐Ÿคฌ

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Humor para encontrar mais grupos. Sabia que vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Humor? Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem vindos ao maior grupo de shitpost do momento! aqui sรณ tem ghost e pessoa frustrada com a vida, assim como vocรช! sejam cordiais e respeitem as regras! O respeito com os adms รฉ a maior regra, se desrespeitar serรก banido.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nรฃo pode mandar conteudo gore ou cp. Nรฃo pode mandar nenhum tipo de link. Nรฃo fazer spam. Ser ativo. Respeitar os adms. Nรฃo mandar vรญdeos de tiktok ou afins. Nรฃo invadir o pv dos membros comuns ou adms.

Entrar SHITPOST DO ZAOBLUE๐Ÿคฌ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo SHITPOST DO ZAOBLUE๐Ÿคฌ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO