ATRAÍDOS PELAS SOMBRAS. - Grupos de Telegram

ATRAÍDOS PELAS SOMBRAS.

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Este grupo também já recebeu mais de 665 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 665 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

GRUPO DESTINADO A ESTUDOS, CONHECIMENTOS OCULTISTAS, PRÁTICAS ESPIRITUAIS, GRUPO DESTINADO A PESSOAS QUE ALMEJAM ALGO MAIS. PESSOAS QUE ESTÃO CANSADAS DE SUAS VIDAS MISERÁVEIS, PESSOAS QUE SENTEM A ESPIRITUALIDADE PULSANDO EM SEUS CORPOS! PESSOAS CURIOSAS NÃO SÃO BEM-VINDAS.

Regras do Grupo para Telegram:

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS, DEDICO ESSE GRUPO A PESSOAS QUE SENTEM QUE NASCERAM POR UM PROPÓSITO MAIOR, PROPÓSITO ESSE QUE ELAS AINDA NÃO SE DESCOBRIRAM. POR ISSO VENHAM MEUS IRMÃOS! A ÚNICA RESTRIÇÃO DO GRUPO E QUE PESSOAS CURIOSAS NÃO ENTREM, ESTÁ VEDADA. TODOS SABEM O QUE DEVE E O QUE NÃO DEVEM FAZER, ENVIAR! A QUESTÃO DE CARÁTER E PRIMORDIAL NESSE LUGAR.

Entrar ATRAÍDOS PELAS SOMBRAS. - Telegram

Você pode participar do grupo ATRAÍDOS PELAS SOMBRAS. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO