𝑅𝐸𝑁𝐸𝐺𝐴𝐷𝑂𝑆𝑆𝐼𝑀⃢⃟🇵🇬 - Grupos de Whatsapp

𝑅𝐸𝑁𝐸𝐺𝐴𝐷𝑂𝑆𝑆𝐼𝑀⃢⃟🇵🇬

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo com nome engraçado eu sei é pra amizade ou algo mais se quiser figurinhas, namora é com vcs meu nome é Victor sou o ADM pra caso alguém queira ajuda, bem vindos e bem vindas espero que ceis gostem vamo conversar to precisando conhece gente e também de umas figurinhas claro é isso acho que falei tudo, quando entrarem mandem oi se apresente aquilo que todo grupo sempre pede.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras : ? Proibido enviar links ? Proibido travas ? Proibido conteúdo adulto ? Proibido invadir privado sem autorização ? Proibido brigas e preconceito ✅ Liberado figurinhas ✅ Liberado enviar vídeos mínimo 5 ✅ Liberado enviar música ou audio engraçado mínimo 5 ✅ PV liberado dos ADMs para resolver algum tipo de problema Idade mínima 12 a 22 anos

Entrar 𝑅𝐸𝑁𝐸𝐺𝐴𝐷𝑂𝑆𝑆𝐼𝑀⃢⃟🇵🇬 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝑅𝐸𝑁𝐸𝐺𝐴𝐷𝑂𝑆𝑆𝐼𝑀⃢⃟🇵🇬 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO