Psicanálise Clínica - Grupos de Whatsapp

Psicanálise Clínica

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 119 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Saúde Mental também é Prioridade! É importante cuidar da saúde mental, pois problemas como depressão, ansiedade, estresse e transtornos mentais podem afetar negativamente a qualidade de vida e interferir nas atividades cotidianas. Existem diversas práticas que podem ajudar a manter uma boa saúde mental, como ter um estilo de vida saudável, se conectar com outras pessoas, praticar exercícios físicos, relaxamento e meditação, buscar ajuda profissional e lidar com o estresse e as emoções de maneira saudável.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?REGRAS DO GRUPO? ❌ Proibido qualquer tipo de discriminação. ❌ Conteúdo adulto ❌ link de outros grupos ❌ Desrespeito através de palavras e imagens. ❌Proibido qualquer tipo de corrente. ✔️Seja um membro ativo, participativo para o enriquecimento do grupo. ❌ Não fazer propaganda sem permissão do administrador. ❌Evite assuntos sobre política, religião e futebol . ?Seja educado e evite brigas e discussões ofensivas, o grupo é como a sociedade em geral: pessoas pensam diferentes e têm variados níveis de educação. ?Façam amizades e ajude o outro, pq não deixa de ser um grupo de apoio, uma COMUNIDADE. ?‍✈️Qualquer dúvida fala com o administrador. ❌ O desrespeito as regras será removido do grupo.

Entrar Psicanálise Clínica - Whatsapp

Você pode participar do grupo Psicanálise Clínica clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO