VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!! - Grupos de Whatsapp

VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!!

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Youtubers no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!! e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!!, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*VOCÊ TEM CANAL NO YOUTUBE E NÃO SABE COMO CRESCER* Temos uma ideia de como conseguir as horas e inscritos que precisamos para crescer e monetizar o canal porém Tem que ser pessoas compromissadas pois será um a judando o outro entrem nesse grupo e esperem as informações será passado no decorrer do dia *SEGUE PLAYLIST ABAIXO PARA ATIVAR, DÚVIDAS SÓ CHAMAR*⤵️ *RETORNO AS ATIVIDADES LINK ABAIXO* https://www.youtube.com/playlist?list=WL Comprovantes que você terá que enviar ⬇️ ➡️Tempo de exibição inicial ➡️Salvos em assistir mais tarde com as barrinhas vermelhas. ↪️ Gerenciador de atividades ➡️ Inscrições e Sininhos ativos. ➡️ Vídeos marcados como gostei. ➡️Tempo de exibição final.

Regras do Grupo para Whatsapp:

FAÇA DIREITINHO QUE VOCÊ CRESCE MAS PULE AS SEJA NEGLIGENTE E SERÁ REMOVIDO QUEREMOS MEMBROS QUE QUEIRA AJUDAR E NO ATO DA AJUDA CRESCER JUNTOS ⚠️ *Membros Na LISTA* ⭕ *GRUPO 1* 0️⃣1️⃣ 0️⃣2️⃣ 0️⃣3️⃣ 0️⃣4️⃣ 0️⃣5️⃣ 0️⃣6️⃣ *Legenda:* ?Entregaram as comprovações: ?Dentro do prazo para entregar ?Entregaram parcialmente ou avisou que vai atrasar ?Não entregaram as comprovações ✅Entregou PLAY Bônus ✳ ▪️ *Quem tiver ?? ? não participa da próxima playlist.* ▪️ *Enviar os links até às 16:00* *Comprovantes até às 18:00*

Entrar VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!! - Whatsapp

Você pode participar do grupo VOCÊ ME SEGUE QUI EU TE SIGO!! clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO