DOMINAR JERUSALÉM - Grupos de Whatsapp

DOMINAR JERUSALÉM

A categoria deste grupo é Grupos Religiosos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Meu nome é Fabrício Junior , Criei o grupo para edificação e fortalecimento da nossa fé nesses momentos difíceis , adicionei a todos porém ninguém é obrigado a permanecer no grupo *POR FAVOR RESPEITEM AS REGRAS*???? ?Proibido pornografia ? Falta de respeito com os membros ? posts de maltratos a animais ?posts d violência e/ou mutilação/morte de pessoas ? Chamar no PV sem o consentimento da pessoa ? Correntes (SPAM) ? Falar Política/ e Futebol ? Notas falsas, Cartões clonados

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar DOMINAR JERUSALÉM - Whatsapp

Você pode participar do grupo DOMINAR JERUSALÉM clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO