HEARTSTOPPER - Grupos de Whatsapp

HEARTSTOPPER

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por HEARTSTOPPER e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por HEARTSTOPPER, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Grupo focado no pรบblico LGBTQIAP+ juntando fรฃs de Heartstopper, entre e participe da conversa, todo dia tem uma foto nova de Heartstopper ou Quiz para responder. Temos um grupo no Discord com mais de 1000 membros <3

Regras do Grupo para Whatsapp:

1.-| Sem spam ou flood, evite mandar muita mensagem rรกpida demais. 2.-| Sem trava, pelo amor de Deus รฉ um grupo de fรฃ, tenha consciรชncia. 3.-| Sem discriminaรงรฃo e sem preconceito, ninguรฉm estรก no mundo para agradar ninguรฉm.

Entrar HEARTSTOPPER - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo HEARTSTOPPER clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO