AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL - Grupos de Whatsapp

AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 643 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo extremamente profissional voltado para o Tratamento do Futuro, terapia SevenHealings de cura de doenças emocionais/mentais, a técnica inovadora no Brasil, remove na origem os sintomas como ansiedade, depressão TOC etc.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?Respeitando regras? ❌Grupo permanecerá silencioso. ❌ Aguarde informações de atendimento e Ministração de Autocura! ❌ Ninguém está autorizado abordar no PV. ❌Sou o único a chamar para sessões e orientações. ❌Não há espaço para curiosos. São milhares de casos revertidos de doenças emocionais (mental). ???Admin. Euler Gerhardt Coach Terapeuta.

Entrar AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL - Whatsapp

Você pode participar do grupo AUTOCURA FÍSICA/EMOCIONAL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO