Amizades BR🔱 - Grupos de Whatsapp

Amizades BR🔱

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Amizades BR🔱 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Amizades BR🔱, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Apresentação é opcional* *12-20 anos de idade* *1. Sem pornografias/hentais* *2. Sem vídeos gor** *3. Respeitar os membros e administradores* *4. Sem travazap* *5. Sem preconceitos* *6. Sem links maliciosos/qualquer link* *7. Sem spam* *8. Se um membro estiver sofrendo racismo/homofobia/assédios Avise aos administradores no pv*

Regras do Grupo para Whatsapp:

SE APRESENTA FOTO E AUTO BAN IDADE? CIDADE? [OPCIONAL] ?REGRAS ? MENOS DE 13❌ PALAVRAS INAPROPRIADO PARA O LOCAL❌ FOTOS ? FIGURINHAS? Travazap❌ Links❌ 0/3? 3/3=BAN Закрытие? 00:00AM (EXTRA10M) открыл 6:20AM?‍?

Entrar Amizades BR🔱 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Amizades BR🔱 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO