Rifas Club 📊📈 - Grupos de Whatsapp

Rifas Club 📊📈

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Rifas Club 📊📈 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Rifas Club 📊📈, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado para sorteios de rifas mensais e/ou semanais, de acordo com o preenchimento dos números. Os sorteios serão divulgados no grupo por vídeo e após o sorteio, o ganhador receberá seu pix com o valor do prêmio assim que entrar em contato com o adm que sorteou o número

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras obrigatórias: - Entrar apenas quem está interessado em participar das rifas - Sem pornografia (banimento na hora) - Sem links ou divulgações de qualquer tipo - Ao entrar, pfv, entre em contato com o adm para solicitar o pix e o seu número da sorte - Sem xingamento - Respeite todos!

Entrar Rifas Club 📊📈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rifas Club 📊📈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO