Meu Aplicativo Online2022 - Grupos de Whatsapp

Meu Aplicativo Online2022

O grupo Meu Aplicativo Online2022 está na categoria Grupos de Tecnologia. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 835 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, eu sou programador iniciante, mais também sou técnico de informática e já faz 3 anos que venho fazendo cursos de tecnologia tanto para desenvolver algum app ou conserto de software, eu tive uma ideia de criar esse grupo pra quem quer conhecer o meu primeiro app online, eu vou estar divulgando aplicativos que são confiáveis e que funciona para vcs que precisam para o seu dia a dia e mais o aplicativo vai estar funcionando dentro de um web site em tempo real, o problema é que não entendo muitos sobre a programação então se tiver alguém que queria participar do projeto basta ir no Google e baixar um app para Android chamado APK build 1.0 ele tem a linguagem kotlin (linguagem Android) ou baixe o Java pela loja da play story, se quiser basta baixar um programa no PC como: "Github, Android Studio..."mais como sou iniciante não sei muito sobre os programa no PC então não sei como fazer o projeto por lá mais eu agradeceria se tiver alguém experiente e poder compartilhar o seu conhecimento e tem mais um detalhe o app que eu fiz tem problemas em congelamento de tela então só basta vcs saírem do app e voltar que a tala do layout vai estar atualizado e também o app não vai está funcionando direito, então o site que eu fiz foi direto do app Mimo que tem na loja da play story, eu já venho conhecendo vários desenvolvedores que compartilharam suas ideias e opiniões e já participo de testes em aplicativos oficiais, então aqui vcs também podem aprender sobre programação então boa sorte☺️

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️AVISO!!⚠️ ?REGRAS PROIBIDA: ?Proibido agressão verbal ou seja ofender o próximo. ?Proibido vídeos e fotos para ?((pode levar ban)). ?Proibido divulgar links falso com vírus ou enganoso. ?Permissão: ?Podem fazer amizades(Amigos virtuais) e conversar ou Namorar. ?postar fotos ou vídeos de animes,filmes, séries etc... ?Quem é Programador e sabe como criar aplicativos etc... E podem ajudar uns aos outros. (Obs: quem quiser me ajudar no projeto eu agradeço.)

Entrar Meu Aplicativo Online2022 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Meu Aplicativo Online2022 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO