Amigos? Só? 🤔 - Grupos de Whatsapp

Amigos? Só? 🤔

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Namoro. Este grupo também já recebeu mais de 727 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Amigos? Só? 🤔 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Amigos? Só? 🤔, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oiii galerinha como vcs tão? *REGRAS DO GRUPO* ✅se apresentar com foto, e idade ❌proibido menores de 13 ❌proibido divulgar links de grupos etc....(n pode link de qualquer coisa merdaaa) ✅maiores de 13 ✅chama no pv (por enquanto é isso quem não cumprir as refras os adm tira sem perdão bjss)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ta na descrição essa merd nossa mais que saco n tem oq escrecer aqui não eu em 94 aind ve jjjj nossa essa merdaaaa ta de brincadeira com a minha cara esse app mesmo. Ooooo mds é serioo não me julguem.

Entrar Amigos? Só? 🤔 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Amigos? Só? 🤔 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO