SUPORTE DO ALUNO 2.0 - Grupos de Whatsapp

SUPORTE DO ALUNO 2.0

Gostou deste grupo? VocĂȘ pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jĂĄ recebeu mais de 136 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo e vocĂȘ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Experimente as ferramentas que Ensinamos VocĂȘ pode aprender de forma simples e prĂĄtica mĂ©todos que iremos te ajudar a montar sua prĂłpria estrutura, saindo do zero. Se vocĂȘ quer aprender a vender no Mercado Digital aqui Ă© o caminho!

Regras do Grupo para Whatsapp:

É PROIBIDO IMAGENS OU VÍDEOS PORNOGRÁFICOS É PROIBIDO MENSAGENS, PIADAS, TEXTOS QUE POSSUAM CONTEÚDO RACISTA OU OFENSIVO A QUALQUER OUTRA RAÇA. OBS: CASO DESOBEDEÇA ALGUMA DAS REGRAS CITADAS ACIMA, O USUÁRIO SERÁ REMOVIDO DO GRUPO PROIBIDO DIVULGAR LINKS DE APP ❌.

Entrar SUPORTE DO ALUNO 2.0 - Whatsapp

VocĂȘ pode participar do grupo SUPORTE DO ALUNO 2.0 clicando no botĂŁo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nĂŁo monitoramos os grupos, entĂŁo nĂŁo podemos garantir que as regras do grupo serĂŁo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO