RIFA GANHE DINHEIRO FACIL - Grupos de Whatsapp

RIFA GANHE DINHEIRO FACIL

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 857 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Fala galera! Estou iniciando uma rifa no valor de R$1, **o prêmio será de R$50** na conta do ganhador via Pix. O sorteio será realizado quando fechar 100% dos nomes. Quanto mais você comprar maior a chance de ganhar. Terá rifa todo mês, assim todo mundo pode ganhar!🤑🤑🤑

Regras do Grupo para Whatsapp:

Está proibido qualquer tipo de mensagem de ódio e/ou preconceito. Todos merecem respeito! Também é proibido divulgar outras rifas no grupo ou no PV dos participantes, se ocorrer será banido imediatamente!

Entrar RIFA GANHE DINHEIRO FACIL - Whatsapp

Você pode participar do grupo RIFA GANHE DINHEIRO FACIL clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO