─ 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 𝕎𝕒𝕪 ֺᵒᶠᶠ ׅ 📚.˚ 。 - Grupos de Whatsapp

─ 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 𝕎𝕒𝕪 ֺᵒᶠᶠ ׅ 📚.˚ 。

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 262 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Em uma cidade dos Estados Unidos, Los Angeles, uma escola/internato muito prestigiada por ter uma ótima educação. Todos os tipos de alunos se encontram lá, desde os mais inteligentes até os que só aprontam. A escola propõe diversas atividades e matérias, como Natação, aula de Música, Arte, Dança, Futebol, Basquete, entre muitas outras que vocês conhecem. Existem dois prédios, Dormitórios, um para as meninas e o outro para os meninos. Os alunos recebem um quarto para se hospedar, cada um em seu devido quarto. Os pais dos alunos o inscrevem no início de cada ano, porém só passa quem tem dinheiro ou bolsa de estudos, os alunos são recebidos de portas abertas, só podendo ir embora quando o ano letivo se acaba, ou, se o aluno for expulso. A escola é muito rígida e cheia de regras, mas claro, nossos alunos gostam de quebrá-las. O que irá acontecer? Tudo é possível… É Proibido sair da Escola/Internato a partir das 21:00 horas, segundo as ordens da Diretora. Aulas são obrigatórias. A relação entre os alunos não será aceita pela coordenação mas cada um com seus esquemas

Regras do Grupo para Whatsapp:

- Não desrespeite os integrantes nem o Adm. - Proibido brigas desnecessárias. - Sem travas e excesso de figurinhas - Não seja inativo sem justificativa. - Estamos no ensino médio! 1° a 3° ano - Alunos Idade entre 15 a 20 anos - Quantos pp vc quiser! depende de você. - Não mate o pp do amigo sem o consentimento dele - Já o seu personagem você faz o destino dele se morrer, morreu. - Se não seguirem as regras já sabem, Ban.

Entrar ─ 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 𝕎𝕒𝕪 ֺᵒᶠᶠ ׅ 📚.˚ 。 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ─ 𝔼𝕝𝕚𝕥𝕖 𝕎𝕒𝕪 ֺᵒᶠᶠ ׅ 📚.˚ 。 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO