BBB22โœจ - Grupos de Discord

BBB22โœจ

Esse grupo faz parte da categoria Jogos / Variados. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocรช entrar em um grupo, leia as regras para nรฃo ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por BBB22โœจ e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por BBB22โœจ, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Discord:

โœ…Namorar โœ…lรญder โœ…Amizades โœ…sair do grupo, se for eliminado .

Regras do Grupo para Discord:

O grupo do bbb22 vai ser assim: O grupo pode ter no mรกximo 10 jogadores, se apresentar, รฑ precisa de ft. Em 1 semanas teremos em torno de 3 eliminados, o participante que nรฃo participar das provas, votaรงรฃo serรก ELIMINADO, entรฃo se acontecer alguma coisa avise com antecedรชncia, serรฃo em torno de 4 semanas, o eliminada terรก que sair do grupo. O lider poderรก pedir o q quiser, e tambรฉm terรก seu nome na descriรงรฃo de lรญderes. .

Entrar BBB22โœจ - Discord

Vocรช pode participar do grupo BBB22โœจ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO