Renda Extra de verdade - Grupos de Whatsapp

Renda Extra de verdade

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Renda Extra para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Renda Extra? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de renda extra de verdade. Vou compartilhar com vcs links de app testados e que paga de verdade um ajudando ao outro, grupo super transparente, aplicativos e sites seguros. Eu testo tudo antes , não é pra ficar rico mais fazer uma renda que ajuda bastante. Se puder faça um doação via pix fixado na descrição do grupo, vamos fazer sorteios a cada 15 dias de 100 Reis para os participantes ativos do grupo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não sera permitido nenhum outro assunto que nao seja renda extra. Somente uma foto por anúncio. Proibido vídeos Músicas etc. Respeito as mulheres e pessoas de qualquer orientação sexual. Probido menores.

Entrar Renda Extra de verdade - Whatsapp

Você pode participar do grupo Renda Extra de verdade clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO