๐š†๐š‘๐šŠ๐š ๐š’๐šœ ๐šข๐š˜๐šž๐š› ๐š™๐š•๐šŠ๐šŒ๐šŽ? - Grupos de Whatsapp

๐š†๐š‘๐šŠ๐š ๐š’๐šœ ๐šข๐š˜๐šž๐š› ๐š™๐š•๐šŠ๐šŒ๐šŽ?

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fรฃ clubes. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

โ€ข ๐š†๐š‘๐šŠ๐š ๐š’๐šœ ๐šข๐š˜๐šž๐š› ๐š™๐š•๐šŠ๐šŒ๐šŽ? โ€ข ๏ฝก อฬ–- โ•ฐ๐“‡๐“…โ„Š ๐‘ช๐’๐’๐’—๐’Š๐’•๐’† ๐‘ถ๐’‡๐’Š๐’„๐’Š๐’‚๐’ Olรก, meu nome รฉ Luke Hemmings, prรญncipe da Inglaterra. Se vocรช estรก a receber isso, รฉ porque espero por sua presenรงa no meu Baile de Seleรงรฃo Estou a procura de uma pessoa para se sentar ao meu lado no trono, com isso, farei como meus ancestrais dando o Baile da Seleรงรฃo. A programaรงรฃo inicia neste prรณximo sรกbado, dia 22 e terรก fim no dia 31, o dia do baile. Neste tempo, as pessoas que irรฃo participar da seleรงรฃo sรฃo convidados a ficarem em minha corte para que eu ร s conheรงa melhor e assim faรงa minha escolha. Este convite estรก sendo enviado para todas as princesas, prรญncipes e plebeus solteiros, para que assim tambรฉm, todos tenha a oportunidade de conhecer uns aos outros. Espero por vocรช! Hemmings, Luke.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Apenas atuaรงรฃo!!! nada de travas ou desrespeito seja ele qual for. Brigas no PV!!! Sem pornografia explรญcita! Respeite os adm's e todos do grupo. Sejam felizes k. Mรญnimo de linhas por atuaรงรฃo: 10 linhas

Entrar ๐š†๐š‘๐šŠ๐š ๐š’๐šœ ๐šข๐š˜๐šž๐š› ๐š™๐š•๐šŠ๐šŒ๐šŽ? - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐š†๐š‘๐šŠ๐š ๐š’๐šœ ๐šข๐š˜๐šž๐š› ๐š™๐š•๐šŠ๐šŒ๐šŽ? clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO