Zorra total - Grupos de Whatsapp

Zorra total

O grupo Zorra total foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de divulgacao e zoeira Link do grupo https://chat.whatsapp.com/Ij4DeNp0vhR0wN9EEspuMy O grupo Zorra total é um grupo liberado para todo tipo de zoeira pode xingar o coleguinha a mãe o tio o primo a prima a irmã etc. As únicas coisas que são proibidas são porn, gore, trava ZAP, e a mãe do Renan pelada. Se diverta antecipadamente admins🤝🏻💪🏻. Pode jogar ff jogos fort mine gta online com a galera divulgem vossos canais etc🤝🏻 https://www.facebook.com/groups/1001869304072613/?ref=share Grupo de Face já é 👆🏻

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo de divulgacao e zoeira Link do grupo https://chat.whatsapp.com/Ij4DeNp0vhR0wN9EEspuMy O grupo Zorra total é um grupo liberado para todo tipo de zoeira pode xingar o coleguinha a mãe o tio o primo a prima a irmã etc. As únicas coisas que são proibidas são porn, gore, trava ZAP, e a mãe do Renan pelada. Se diverta antecipadamente admins????. Pode jogar ff jogos fort mine gta online com a galera divulgem vossos canais etc?? https://www.facebook.com/groups/1001869304072613/?ref=share Grupo de Face já é ??

Entrar Zorra total - Whatsapp

Você pode participar do grupo Zorra total clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO