CHAT ABERTO FDS - Grupos de Whatsapp

CHAT ABERTO FDS

O grupo CHAT ABERTO FDS foi adicionado na categoria Facções Trava ZAP. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ao entrar no gp leiam as regras para não ser expulso e bote a tag do gp e sempre revise as regras pot que sempre atualiza e obedeça os adms logo abaixo ou acima terá as mesmas regras do grupo dps dos atks mande ꧁shadow domina🩸꧂

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras. c ficar inativo ou sem a tag do gp toma ban. eu e os adms não nos responsabilizamos com o q vc for fazer na hr do atk. Não pode pedir para ser adm. mandar print dos atks obrigatório. não travamos pessoas a toa. ?FLODAR QUALQUER COISA. ?Não PEDIR TRAVA PRÓS ADM. ?rajar travas. ?vendas de qualquer tipo de pack vira alvo. ?NÃO PODE NENHUM LINK. ?pedir travas no gp. ?porno. ?numero fake. ?se pedir para raja vc no gp ou pros adms toma ban. ✅ RESPEITAR OS ADM. Tag do gp:꧁??꧂ obrigatorio.

Entrar CHAT ABERTO FDS - Whatsapp

Você pode participar do grupo CHAT ABERTO FDS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO