Amigos da Zoeira 24horas🔥 - Grupos de Whatsapp

Amigos da Zoeira 24horas🔥

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🔥🎃🎃🎃🎃🎃🎃🎃🔥 🇧 🇪 🇲 🇻 🇮 🇳 🇩 🇴 🇸 ☣️ *Observações:* 1-Se quiser falar em particular com alguma mina, peça a permissão dela. 2- Se quer enviar link das suas redes sociais, pessa *permissão dos Admis*. 3- Pode enviar figurinhas. ☣️REGRAS DO GRUPO: ❌ Não permitido número estrangeiro. ❌ Não seja GHOST no grupo. ❌ Não permitido invadir PV, isso é coisa de babaca. ❌ Não desrespeitar as mina do grupo. ❌ Não permitido conteúdo adulto. ❌ Não permitido Floodar. ❌ Não permitido qualquer tipo de preconceito.

Regras do Grupo para Whatsapp:

????????? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ☣️ *Observações:* 1-Se quiser falar em particular com alguma mina, peça a permissão dela. 2- Se quer enviar link das suas redes sociais, pessa *permissão dos Admis*. 3- Pode enviar figurinhas. ☣️REGRAS DO GRUPO: ❌ Não permitido número estrangeiro. ❌ Não seja GHOST no grupo. ❌ Não permitido invadir PV, isso é coisa de babaca. ❌ Não desrespeitar as mina do grupo. ❌ Não permitido conteúdo adulto. ❌ Não permitido Floodar. ❌ Não permitido qualquer tipo de preconceito.

Entrar Amigos da Zoeira 24horas🔥 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Amigos da Zoeira 24horas🔥 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO