Com amor, anônima(o) - Grupos de Telegram

Com amor, anônima(o)

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Amizades para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Amizades? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Inspirado no filme; "com amor, anônima" "Uma mensagem de texto enviada por engano se transforma em uma amizade virtual com gostinho de romance" Grupo para conhecer e ser conhecido de verdade por uma pessoa do sexo oposto, vulgo: anônima(o) Fuja do mundo de verdade, e entre no mundo dos filmes de romance adolecente! E viva a verdadeira fanfic.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido foto de perfil Probido falar o verdadeiro nome Proibido mensagens de voz Proibido compartilhar informações pessoais, exceto; idade, paiz/estado onde reside Proibido mandar fotos Proibido mandar links de redes sociais Proibido conteúdo pornográfico Proibido ser normal* (Proibido não conhecer o filme) Regras a seguir> fazer um confidente, conheça e seja conhecido verdadeiramente por uma pessoa do sexo oposto, vulgo anônima(o) Compartilhe seus hobbies, sua cor favorita, sua comida favorita, como foi seu dia, decepções e vivências, e etc

Entrar Com amor, anônima(o) - Telegram

Você pode participar do grupo Com amor, anônima(o) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO